quinta-feira, 7 de julho de 2016

52 semanas - semana #07




Estou continuando o desafio das 52 semanas, que faz um bom tempo que não tem nenhuma postagem aqui no blog. Como eu sempre faço as mesmas coisas fica até difícil escolher só 5, mas acho que consegui escolher 5 coisas que me representam bem.

1. Eu sempre fico vermelha por qualquer coisa. É impressionante minha habilidade para isso. Coro lendo livro, vendo minhas séries favoritas, coro de raiva, de alegria, de vergonha, até de respirar. E o pior disso é que as pessoas sempre tiram a conclusão errada sobre a situação. Como por exemplo, quando você está falando de alguém e cora por qualquer motivo, a maioria das pessoas tendem a achar que você tem uma queda por essa pessoa, o que na maioria das vezes não é verdade.

2. Eu sempre acho que tudo se resume a livro. Está triste? Lê um livro que passa. Está feliz? Comemore lendo um livro. Está doente? Ler um livro enrolada em um cobertor quentinho ajuda a melhorar. Está sem sono? Lê que te ajuda a passar o tempo. Quer ter um vício? Cheiro um livro porque esse é um vício gostoso e do bem. Quer amor? Leia um romance, qualquer um. Pode ser da Meg Cabot (como Patricia Cabot ou como Meg mesmo), da Marian Keyes, da Sophie Kinsella, da Nora Roberts, da Danielle Steel ou de qualquer outra pessoa.. Quer suspense e terror? Lê Stephen King.

3. Eu sempre esqueço o que ia falar. Meus amigos são a prova viva disso. Às vezes quero muito falar algo, mas acabo me esquecendo. Sei que isso é irritante, mas que culpa tenho eu? Só porque... o que eu ia falar mesmo?

4. Eu sempre escuto mil vezes a mesma música. Sempre que gosto de uma música, só consigo ouvi-la, ouvi-a e ouvi-la mais um pouco. No momento não me canso de ouvir Sit Still, Look Pretty da Daya.

5. Eu sempre procuro por pontas duplas no meio do meu cabelo. Tão legal encontrar uma e separar as pontinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário