quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Resenha - Restauração Extraordinária (Cuide-se Bem - O Boticário)


O Boticário relançou a linha Cuide-se Bem, dando uma nova identidade visual para os produtos. Gostei das embalagens, são simples, porém divertidas e fofinhas. A empresa investiu em embalagens produzidas com plástico vegetal a partir do etanol, tendo uma pegada mais sustentável.
Os produtos de Restauração logo me atraíram por sua embalagem e também pela quantidade de coisas positivas que li na internet. Logo fiquei com vontade de testar.

Shampoo e Condicionador

Achei os produtos bastante satisfatórios. O shampoo retira a sujeira dos fios e com duas passadas é suficiente para remover toda a oleosidade do meu couro cabeludo (minha raiz é muito oleosa). Além disso, assim como toda a linha, é muito cheiroso. O condicionador também é cheiroso e consegue deixar os fios maleáveis e fáceis de desembaraçar

Máscara

De acordo com a marca, trata-se uma máscara de reconstrução das cutículas danificadas, que repõe o dobro da massa capilar perdida e aumenta a resistência dos fios.
Modo de uso: aplique a máscara nos fios úmidos, preservando a raiz. Deixe agir entre 3 e 5 minutos e enxágue bem. Finalize com condicionador.
A máscara possui alguns ingredientes ativos, como óleo de argan, pantenol, manteiga de karité, óleo de semente de uva e creatina. Essa composição indica que além de ser uma máscara reconstrutora, é hidratante e promove a nutrição dos fios, assim pode ser utilizada para diversos fins.
A cor é branca e a textura é cremosa e grossa, porém, apesar de grossa, é bastante emoliente e super fácil de espalhar no cabelo. Outra coisa interessante sobre a máscara é o cheiro dela. É muiiiiito cheirosa e ao usá-la, o cheiro permanece no cabelo por dias.
O meu cabelo gostou bastante  da máscara, fica super macio, com brilho e hidratado todas as vezes que uso. Ajuda a controlar o volume do meu cabelo.

Balm Restaurador

O modo de usar é bem simples, basta aplicar o produto no cabelo ainda úmido, do comprimento até as pontas. Achei um produto muito bom, ajuda a manter o volume controlado e para cabelos cacheados, como é o meu caso, ajuda a manter o formato dos cachos.

22 comentários:

  1. Não costumo usar esses produtinhos, não sei porque, eu deveria me cuidar mais haha ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tneho o costume haha, só de vez em quando me dá vontade de cuidar um pouco da juba.

      Excluir
  2. Fui uma vez sentir o cheirinho dessa linha e adorei ♥ É muito boa. E o melhor é que dá a sensação de que fica no cabelo, mesmo depois de algum tempo. Não cheguei a usar nada, mas gostei de saber que o resultado é positivo. Talvez ainda me arrisque com a linha, afinal, O Boticário sempre manda muito bem com os produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro fica sim! É uma delícia. Eu gostei bastante da máscara, o cabelo ficou super máacio.

      Excluir
  3. Não costumo usar esses produtos, não. Uso neutrox como máscara hahahah. Deveria dar mais atenção ao meu cabelo e tal, mas sou bem desleixada... Mas adorei seu post!
    Beijos,
    Fê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou desleixada haha, só de vez em quando me dá vontade de cuidar um pouco da juba.

      Excluir
  4. Interessante! Ganhei um pack de produtos dessa linha, mas para o corpo. Agora vou querer experimentar tudo! hahahaha Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtora linha cuide-se mas de cremes para o corpo, nunca usei produtos para cabelo, vou testar pois toda as vezes que meu shampoo e condicionador acaba eu testo outra marca kkk.
    Obgda pela indicação. Bjus
    byjessymore@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau que legal, ja da para sentir o cheirinho daqui <3
    Amei sua resenha, bem detalhada e deu para ver que gostou do produto. Apesar de não conhecer a marca, já criei ótimas expectativas haha
    Amei, beijo

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei os produtos da "o boticário" para cabelo! Parecem ser tão bons ♥ Vou procurar por eles! Amei sua resenha! Beijinhos.

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quase não uso produtos desse tipo, mas li "fáceis de desembaraçar" então já quero hahah
    Adorei sua resenha ♥

    ResponderExcluir
  9. A linha parece ser maravilhosa!
    É pra todos os tipos de cabelos? Queria saber se posso usar nos meus cachinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja para todos os tipos de cabelo sim, não fala nada na embalagem. Eu também sou cacheada e ele tem ajudado bastante, principalmente o balm, que ajuda a manter o volume controlado e os cachos definidos.

      Excluir
  10. Aaaah, as embalagens ficaram muito lindas. O Boticário arrasou. Já quero testar os produtos ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei os produtos dessa linha, mas sei que eles são muito bons. Na proxima ida ao shopping vou dar uma olhadinha dessa linha novamente.
    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente as embalagens estão um agradinho ❤ Estou precisando de mascara nova, quem sabe está linha não seja a próxima!!Beijoss, sucesso
    Me visite: www.biaenquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei! Não tinha visto essa linha vou dar uma olhada!! 😘

    ResponderExcluir