quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Freebie - Blog Planner 2017

Olá pessoinhas! 2017 começou e eu resolvi levar o blog super a sério esse ano. Entre alguns objetivos estão fazer minhas estatísticas melhorarem, fazer com que um maior número de leitores interaja comigo aqui no blog e nas redes sociais e criar muiiiiiito conteúdo legal.

Uma das minhas apostas desse ano para conseguir me dedicar ao blog é o Blog Planner. O objetivo dele é me ajudar a programar o conteúdo que será liberado aqui no blog, me manter ativa nas redes sociais e não me deixar esquecer minhas ideias para posts. É a primeira vez que uso um e também a primeira que vez que faço um. Como gostei bastante dele e achei completo para o que preciso, resolvi liberar ele como um freebie pra vocês!

Para quem não sabe, Freebie é um kit digital gratuito, em geral utilizado para divulgar o trabalho de alguém que desenvolve conteúdo digital, como por exemplo designers gráficos. Pode variar desde imagens até planners.

O meu Blog Planner tem de tudo: página para anotar logins e senhas, calendário, página de acompanhamento de metas, habit tracker para as redes sociais, espaço para desejos do mês, anotações, espaço para ideias de post e vídeos, orçamento semestral e um espaço para planejar resenhas de recebidos. Como fiz com a intenção de ser meu, ficou com a carinha do blog. Mas qualquer um vai adorar, ficou muito fofinho.



Lembrando que, caso a pessoa necessite de mais de uma página para cada um desses itens, ela pode imprimir essas páginas a mais separadamente. Aconselho também o encadernamento deste material, após impressão, para que o mesmo não fique danificado com o tempo.

E como você consegue o seu? Basta seguir o blog e o Carolina Aquino (que está ajudando a divulgar o planner), para nos ajudar, e preencher o formulário abaixo. Em pouco tempo após o preenchimento, você irá receber em seu e-mail o planner em PDF. Só peço que não o modifique ou distribua por aí como se fosse seu, deu trabalho pra fazer uma tarde inteira e mais um pouquinho para alguns retoques. Se quiser compartilhar com uma amiga, sinta-se à vontade de mostrar este post a ela! O Planner foi feito com muito carinho!


Obrigada pelo interesse e por baixar o planner!

7 comentários:

  1. QUE AMOOR!!! Muito obrigada por se dedicar a fazer um trabalho tão bonito e ainda compartilhar com a gente.
    Fico muito feliz em ver pessoas tão generosas!
    Parabéns! Aguardo meu email!
    Beijos!
    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou agora mesmo responder o formulário pra poder ter o meu blog planner logo! Obrigada pela dedicação pra fazer esse lindo freebie <3
    Adorei! Bjuus!

    ResponderExcluir
  3. E deve dar trabalho mesmo! Ainda existem pessoas que ajudam outras a evoluir.

    Espero que também consigas ter sucesso!

    Parabéns pela iniciativa 😘

    ResponderExcluir
  4. Menina, parece lindo!!
    Já estou indo preencher o doc e seguir seu blog :)
    Parabéns pelo trabalho ;)
    www.Negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, espero muito que você consiga alcançar suas metas. Ter um planner parece ser incrível, mas ainda não criei o meu, pois me interessei demais pelo bullet journal, já ouviu falar? É bem legal também, porém acredito que dê mais trabalho. Enfim, eu amei o seu planner, quem sabe eu não baixe aqui quando sentir que é realmente necessário?

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!!! Adorei sua ideia! Já enviei o formulário e estou aguardando o seu e-mail, quero muito ver como que ficou e logo poder usá-lo! Amei!
    Beijinhos!
    Claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Que ideia bacana.. tenho certeza que irá me auxiliar a também me organizar com mue blog e demais trabalhos que tenho com as mídias sociais.
    Parabéns por este lindo trabalho e o carinho em compartilhar conosco.
    Um beijo.


    www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir