domingo, 28 de janeiro de 2018

52 semanas - semana #16

O desafio 52 semanas ficou bem parado aqui no blog no ano passado, mas agora ele está de volta e o tema dessa semana é "Isso, para mim, não é diversão". Para você que não sabe o que é esse desafio eu explico: é um desafio em que semanalmente há um tema e deve-se falar sobre ele, citando 5 itens relacionados ao tema. Para conhecer um pouco mais sobre o desafio e sobre mim, visite os posts anteriores.

Baladas. Eu sou uma pessoa caseira e a noite perfeita pra mim se resume em assistir minhas séries favoritas, com muiiita pipoca, pizza e brigadeiro. Netflix, sua linda, casa comigo? De vez em quando eu vou em festas e até me divirto, mas não é a minha primeira opção para se fazer quando a palavra diversão surge na minha mente.

Futebol. Como assim sua louca, você não é atleticana? Bom, eu acompanho um pouco de futebol por causa do Atlético, time que conquistou a minha admiração ao longo dos anos. Mas, tem muita coisa no futebol que eu não consigo curtir como as torcidas organizadas e toda a confusão que eles criam. Por causa da violência que essas criaturas fazem de acordo com o resultado de um jogo, eu não tenho nem coragem, nem vontade de assistir um jogo no estádio.

Som alto em local público. Siiiiiim, eu não entendo que graça as criaturas veem em colocar o som do carro na última altura e ficar por aí andando com as janelas abertas. Sou adepta do fone de ouvido, se pudesse sairia distribuindo por ai, para cada um ouvir sua música e não incomodar o coleguinha.

Beber loucamente. Eu vejo tanta gente hoje em dia bebendo até ficar ruim e não consigo entender qual é a graça nisso. Inclusive, tenho um pavor de bêbado chato. Geralmente quando saio, sou a sóbria da festa e tenho que ficar de olho nas amigas e aturando a conversa chata de gente que não consegue perceber que estão sendo chatos pra caramba.

Carnaval. Carnaval pra mim só se for Unidos da Netflix e Bloco do Pijama, porque de resto, eu passo. Não gosto de muito tumulto e confusão, não gosto de axé, pagode, samba e afins, portanto pular carnaval não é uma diversão pra mim. Eu só gostava quando eu era criança, pra poder brincar de espuminha e jogar confetes, como isso se tornou inaceitável para minha idade, perdeu a graça.

E pra vocês, o que não é diversão?

4 comentários:

  1. Também não gostamos do Carnaval,e,de som alto em loja pra ser bem sincera achamos bem desagradável:) Já o som alto nos carros as vezes incomoda,mas as vezes não.Também amamos fones de ouvido sempre que vamos sair é o que não falta na nossa bolsa

    ResponderExcluir
  2. Eu amo carnaval, amo a alegria, os desfiles...é uma das épocas que mais gosto. Essa questão dos fones de ouvidos eu concordo super... tem gente que abusa dos sons altos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase tive certeza de eu mesma estar escrevendo esse texto hahahaha
    Temos muitas coisas em comum porque eu detesto som alto, detesto carnaval, e prefiro mil vezes fazer parte do bloco da netflix hahaha
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos os pontos, principalmente sobre as pessoas que distribuem som grátis pela rua, incomodando os outros, se eu pudesse também andava a distribuir fones!

    ResponderExcluir