domingo, 2 de dezembro de 2018

Thank u, next!

Confesso que não sou uma grande fã de Ariana Grande - apesar de ouvir algumas músicas dela - mas, não poderia deixar de vir aqui falar sobre o novo clipe dela, da música thank u, next. Nesta música, Ariana fala de seus relacionamentos, incluindo seu relacionamento com Mac Miller, rapper que faleceu em setembro.

No clipe da música, lançado na última sexta-feira (30), temos referências a alguns filmes, incluindo Meninas Malvadas, Legalmente Loira e De Repente 30. O clipe se inicia com a famosa parte de Meninas Malvadas em que os personagens do filme falam sobre quem é Regina George, no clipe interpretada pela Ariana. Temos também o Burn Book, que nesta versão se chama thank u, next, onde a cantora escreve sobre seus relacionamentos. Ainda de Meninas Malvadas, temos a cena do show de talentos da escola e ela ficou bem barroooo!

Há também uma referência a Teenagers: As Apimentadas na cena das líderes de torcida. Vemos um pouquinho de De Repente 30 na cena da Ariana com a casa de bonecas e Legalmente Loira é relembrado com um look cor de rosa e um chihuahua fofinho.

Já assistiram ao clipe? Não? Então aperte o play e depois me conte nos comentários o que achou!


Um comentário:

  1. Esse é o clipe do ano apenas hahaha. Sério, eu amei. A princípio não gostei tanto da música, ams agora estou viciada, ainda mais depois de todas essas referências a filmes que amo. Ariana Grande arrasa, é uma artista maravilhosa *-*

    ResponderExcluir