quinta-feira, 3 de março de 2016

Linha Tez - Natura

Hoje escolhi dois produtos para quem tem pele oleosa como eu. A Natura lançou no fim do ano passado a Linha Tez, que possui entre seus produtos, cuidados diários para peles oleosas. São eles um Gel/Sabonete Líquido de Limpeza e um Hidratante FPS 15 (e ainda conta com sabonete em barra e lenço de limpeza).  A embalagem dos produtos é muito fofa, num tom verde água.



O Gel de Limpeza é 3 em 1, ele limpa, tonifica e retira a maquiagem. Ele é transparente como podem ver na imagem a baixo. Gostei muito porque não faz muita espuma, então facilita sua retirada, tem cheirinho maravilhoso e o melhor de tudo, retira toda a oleosidade da pele sem deixar a mesma ressecada. Outra vantagem é que uma gotinha de produto já é suficiente pra espalhar em todo o rosto, então é um ótimo investimento pois não é um produto caro e dura bastante!


Já o Hidratante é branco e meio gelatinoso. Também gostei bastante dele, pois todo hidratante que uso no rosto deixa minha pele oleosa e este não. A pele ficou com efeito matte (ele absorve a oleosidade e não deixa a pele ficar com muito brilho) o dia inteiro e bem cheirosa.


Para adquirir estes produtos basta entrar em contato com uma revendedora Natura.
E vocês? Alguém já usou os produtos ou se interessou por eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário