domingo, 3 de março de 2019

Head Above Water - Avril Lavigne

Avril Lavigne está vivíssima! A cantora canadense, que estava desde 2015 sem lançar um novo álbum de estúdio, no último dia 15 lançou seu sexto álbum, Head Above Water. O mesmo conta com 12 faixas, totalizando cerca de 42 minutos de boa música.



A canção que cedeu o nome ao álbum é inspirada na batalha da cantora contra a doença de Lyme. Esta doença é caracterizada pelo aparecimento de manchas avermelhadas de origem bacteriana na pele que, quando não é tratada em seu estágio inicial, pode deixar sequelas por longos anos, como dores intensas nas articulações e paralisia na face. E esta doença foi um dos principais motivos do longo período entre o último álbum e este.

O álbum conta com a participação de Nicki Minaj em Dumb Blonde. Este foi o terceiro single do álbum, lançado em 12 de fevereiro. O segundo single, Tell Me It's Over, foi lançado em 12 de dezembro de 2018.

Todas as músicas do álbum me agradaram e eu não pude deixar de desenvolver um carinho especial por elas, afinal, Avril Lavigne marcou boa parte da minha adolescência. Não consigo parar de ouvir e cantar junto, principalmente as faixas Dumb Blonde, Crush, Godess e Tell Me It's Over.

Ainda não conferiu as novas músicas da cantora? Então dê um play e me diga o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário