quinta-feira, 9 de junho de 2016

52 semanas - semana #06

Como vocês sabem eu sou louca por séries sobrenaturais e uma delas é Charmed. Dessa forma eu reuni os poderes da série pra fazer a listas dos super poderes que eu gostaria de ter. Trouxe tudo em gifs porque Charmed é muito emocionante e legal e vocês tem que ver isso.

1. Teletransporte. Na verdade na série isso se chamar orbitar. Adoraria poder ir para os lugares sem precisar me locomover. Sim, sou uma criatura preguiçosa.

2. Explodir coisas. Não que eu tenha muitas coisa pra sair explodindo por aí, mas isso é muito legal. E eu também não me importaria de ter o cabelo da Piper (Holly Marie Combs) nesse gif, mas isso não vem ao caso.

3. Prever o futuro. Deve ser interessante saber coisas que vão acontecer, pra que a gente possa evitar coisas ruins. Mas, por outro lado também deve ser um poder ruim, porque imagina como deve ser tenso prever a morte de alguém que você gosta ou a sua própria morte.

4. Congelar o tempo. Eu adoraria ter esse poder. Poderia evitar tanta coisa, como deixar objetos caírem no chão, eu também poderia parar o trânsito e atravessar com tranquilidade e se eu fosse assaltada eu poderia congelar o assaltante e fugir dele. Acho que esse talvez seja o poder mais útil.

5. Telecinese. Cara, movimentar coisas com a mente deve ser mega legal. Imagine você deitada em sua cama quentinha, carregando coisas até você sem nenhum esforço. Como disse lá em cima, sou preguiçosa.

6. Livros se abrirem automaticamente pra mim. Ok isso não é nenhum poder e teoricamente eu só poderia escolher 5 poderes, mas o Book of Shadows, o livro de feitiços da série se abre para as irmãs Halliwell e eu como uma boa leitora, adoraria se os livros fizessem isso pra mim.
,

E você, quais poderes gostariam de ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário