quinta-feira, 14 de março de 2019

Resenha de filme - Megarromântico

Megarromântico é uma comédia que satiriza comédias românticas. O filme conta a história de Natalie (interpretada por Rebel Wilson), que desde criança não tem um corpo padrão e era uma grande apaixonada por filmes românticos, até que sua mãe a convence de que romance não são para garotas como ela. A partir de então ela deixa de acreditar que o amor existe para todos e passa a odiar filmes de romance.


Quando se torna adulta sua vida se resume a trabalhar, cuidar de um cachorro que não gosta de obedecer suas ordens e conviver com seus dois amigos. Tudo muda quando um dia, ao voltar para casa, Natalie é assaltada e bate a cabeça com força. Quando acorda, ela se vê em um hospital sendo tratada por médico bonitão (interpretado por Tom Ellis) e o mundo a sua volta está completamente diferente. Nova Iorque não tem cheiro ruim mais, existem flores por todos os lados e Natalie passa a ser notada pelas pessoas. Natalie percebe então que sua vida virou um romance.

Entre os clichês do filme temos as cenas de musical, o bonitão que parece arrogante mas tem um lado sensível, uma inimiga no trabalho, a mocinha é desastrada e o melhor amigo gay. Mas não se engane, este filme não é tão clichê assim. O novo filme da Netflix está exatamente brincando com estes clichês. E a lição que tiramos sobre o filme é o amor próprio.

Em Megarromântico temos o protagonismo de Rebel Wilson, que se tornou conhecida por interpretar Amy (Amy Gorda) em A Escolha Perfeita. Podemos ver seu talento tanto para atuação quanto para o canto. A Netflix acertou na escolha do elenco, tendo a participação de Liam Hemsworth e Adam Devine.


O filme consegue tirar umas boas risadas das pessoas e é uma boa pedida para momentos de lazer e descontração. E você, já assistiu o filme? Me conta o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário