sexta-feira, 5 de agosto de 2016

52 semanas - semana #08


1. A Bela e a Fera. Acho que gosto da história porque o amor entre Bela e a Fera é cultivado aos poucos e não acontece como na história das outras princesas, que do nada conhecem o príncipe, beija-o e vive feliz para sempre. Adoro rosas vermelhas, são minhas flores favoritas e o castelo da Fera tem uma plantação delas. Além disso, a Fera tem uma biblioteca gigante e maravilhosa, puro amor. Bela também tem um vestido super lindo e o cabelo maravilhoso.

2. Meu Malvado Favorito. É tão fofinho. E tem minions. Simplesmente perfeito, não tem nem o que falar. Ensina que quando há amor envolvido, nem mesmo o maior vilão consegue realizar suas maldades.

3. Monstros SA. Acho que foi a primeira animação que eu vi. Era bem nova e nem lembro muito bem do que senti ao ver pela primeira. Mas adoro os filmes. Tem o Sulley (gatinho), o Mike e a Boo, que é super fofinha.

4. Valente. O nome do filme diz tudo sobre a personagem. Além disso ela tem cachos ruivos lindos e mostrou que apesar de todos os problemas ama muito sua família e faria qualquer coisa por ela.


5. Rei Leão. Esse fez parte da infância de muita gente. Timão, Pumba e Simba, adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário