segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Explicando - M.I.L.F. $


Todo mundo que conhece um pouquinho de mim sabe que sou uma grande fã da Fergie e que acompanho a carreira dela desde 2006. Este ano, no final de junho ela lançou uma música chamada M.I.L.F. $ e no dia 01-07 ela lançou o clipe da mesma.

A música se tornou uma polêmica pois M.I.L.F é uma sigla em inglês que é Moms I'd Like to Fuck (mães que eu gostaria de transar). Mas o que muita gente não entendeu foi o verdadeiro significado que a Fergie deu pra música. O M.I.L.F da Fergie é Moms I'd Like to Follow (mães que eu gostaria de seguir). Ela trabalhou neste conceito por três anos, a fim de dar um novo sentido a essa sigla.

Segundo a própria Fergie, a música se trata de empoderamento. Ser mãe não significa deixar de ser mulher e por isso deixar ser sensual. Mães podem e devem ser sensuais, se divertir e fazer o que desejam sem se preocupar com a imagem que as outras pessoas tem delas, desde que elas cuidem de seus filhos e os eduquem da melhor forma possível.

"A sociedade tenta dizer às mãe o que elas devem ou não fazer e é libertador se divertir com esses limites. Talvez eu faça um pouco mais que as outras, mas essa sou eu." - disse Fergie em uma entrevista para o Associated Press. Ela ainda completou "Definitivamente é sobre empoderar mães para se divertirem.  Ser mãe e ter uma carreira, se cuidando e ainda flertando, se divertindo e sendo safadinha às vezes, não há nada de errado nisso."

O clipe foi lançado no início de julho e mostra diversas celebridades que são mães, como Kim Kardashian, e Alessandra Ambrosio. Elas interpretam vária mães. São garçonetes, professoras, políticas, cuidam de jardins, amamentam, praticam yoga. São mães, mulheres e se comportam como tal sem se preocupar com os julgamentos da sociedade.

Vocês já ouviram a música e viram o clipe? Deixem as opiniões de vocês aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário